O melhor lado da Rodrigo Branco



5 anos atrás Link permanente É bem provável qual a estação, para além por enviar mensagens, mesmo que utilizada saiba como radar do Ondas Curtas, como é O MAIS PROVEITOSO método de modo a vigiar para além do horizonte, seja navio, aeronave ou míssil. O EUA tem 1 sistema Nesse caso em operação, vigiando todos os 360°. Em Teor por custo, uma estaçãeste do Ondas Curtas também possui 1 custo do instalação e operação inferior a 1 sistema via satfoilite.

“A criança em uma família cresce escutando conversas, narrativas, e vai construindo um discurso e uma subjetividade de que a favorece a deter uma interpretação Ainda mais abstrata, a sair desse universo concreto. A primeira coisa para ela sair do modo do sobrevivência e atravessar de modo a este modo por vivência é deter confiança básica em quem está ao redor dela, Assim sendo as vivências começam a surgir.

1 livro foi encontrada de que continha, Aprecie só! 1 log por mensagens enviadas pela UVB-76. Este sinal etfoireo qual fascina este mundo há trinta anos tem por sua vez uma presença física, juntamente utilizando a confirmaçãeste do que estavam certos os caras que apostaram que a radio era tocada pelos militares russos.

JM observa de que a maioria do qual foi reunido A respeito de a estação indica que a sua frequência é do 4625 kHz, e seu primário transmissor é por 20 quilowatts. Este transmissor do backup é de 5 quilowatts, e sua antena horizontal-dipolo aponta de modo a uso convencional, militar.

Eu nãeste tenho thi s hyperlink certeza que esteja relacionado utilizando a UVB-76, porém num forum russo encontrei 1 cara falando qual adentrou um dos complexos abandonados e entre algumas coisas desinteressantes que ele encontrou como “calendários do ano por 2009”, havia uma maquete! E tal maquete está aqui:

5 anos atrás Link permanente Genial! Ouvi hoje, às 14h37 e era só uma sequencia do chiados de que alternavam o volume, não ouvi nenhuma voz.

5 anos atrás Link permanente Nãeste sei repararam o eu qual nãeste entendi direito… contudo na matfoiria do jornal (esses últimos vídeos da matéria), aparece 1 senhor qual eles apresentam como 1 morador de que TRABALHOU na estaçãeste e esse senhor diz qual eles tiveram qual sair por lá em 2010.

5 anos atrás Link permanente Ja tinha ouvido Debater, bem interessante….. Mas fiquei indignada utilizando a pessoa de que viu o cachorro amarrado na árvore na porta do estúdio e nãeste denunciou o responsável por maus tratos!!! Dá cadeia!!!!

A área circundante é uma tapeçaria cinza-marrom por edifícios comunistas apartamentos, algumas obras construídas recentemente, e plantações por pepinos.

5 anos atrás Link permanente cara muito interessante esse texto…..fez eu para o Diablo cara….deu ate vontade do ir pra Russia só pra visitar esse lugar hahahaha

5 anos atrás Link permanente Antes que algufoim fale qual é o beep normal, eu já futuquei bastante pra saber qual o beep normal. Isso é irregular, nao parece deter um padrão.

5 anos atrás Link permanente Eu nunca tinha ouvido Discutir sobre essa história, porém adorei. Bem interessante e “assustadora”.

5 anos atrás Link permanente Provavelmente este autor tente aqui da foto achou qual era uma pessoa. Eu achei esta foto num servidor de imagens e o site qual linkava ela originalmente ta fora do ar, do modo que nãeste saberemos este de que este cara achou que havia ali.

5 anos atrás Link permanente É simples meu caro. Abra a imagem em uma nova aba, aplique 1 zoom na área onde está marcada em vermelho, e observe o que tem ali, pelo primeiro abertura por baixo da janela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *